Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Estou grávida

Oiii povo, como estão?
Eu estou num mundo dos bebês agora, vou ser mãe pela terceira vez..."nossa três filhos"?
Escutei muito isso, mas mal sabem eles que esse foi o único planejado, começamos a trabalhar essa ideia em maio do ano passado, achei que parando de tomar pilula engravidaria  num piscar de olho, mas não foi bem assim...
Fiz em média uns 6 exames para saber se estava gravida, ficava ansiosa todos os meses e nada.
Em agosto fiz um testes de farmácia e deu negativo já estava conformada esperando a bendita vir, já tinha decidido que não tentaria mais, mas algo estava estranho, sentia um leve enjoo muita dor nos seios, fui em uma amiga e sem saber de nada ela me disse, "nossa Dri, você está diferente seu quadril está maior, contei a ela e ela insistiu para fazer outro teste.
No dia seguinte fui comprar o teste era feriado na cidade, fui no banheiro não contei pra ninguém, nem pro marido, saí correndo do banheiro e gritando ele assustado sem saber de nada, coitado, mostrei o teste e ele só sorriu, contei para os meninos eles também adoraram a noticia...
Já estou no 2° trimestre, não tive enjoo, ainda não engordei nada mas tenho muiiiiiita fome, um pouco desanimada, mas ansiosa com quartinho do bebê que já té comecei a pintar, ainda não sei o sexo mas sei que a base será verde água  com beje ou rosa vamos esperar pra ver.

                                                   Olha nós aí....

                     Logo volto, contando o sexo, e dividir um pouco do dia dia de uma grávida

                                                            Beijos e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Oi Dri!!!
    Quanta novidade!!!
    Gostei!!! Estou na torcida para saber o sexo, mas o importante é que vc esteja bem e o bebê tb!!!
    Felicidades!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir