Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Amigo secreto Blogueiras

Cof,cof... tem alguém por aqui?
Já faz um tempo que estou devendo este post, mas não conseguia muito trabalho, casa, filhos e marido (não exatamente nessa ordem) precisando de mim, pois bem... Neste final de ano fui convidada pela querida  Grazi Ela a participar de um amigo secreto, fiquei honrada e feliz, depois de um tempo de espera e ansiedade meu presente chegou, quem me tirou foi Sânia Artedecor e me deu um lindo presente



Sânia,quero que saiba que amei meu presente e  amei te conhecer, beijos minha querida!!!

Então, é isso pessoal, não sumam daqui, logo volto com novidades Beijooooo

3 comentários:

  1. Oi Dri!
    Eba!! Voltou... rsrs
    Fico feliz que tenha aceitado o convite para nosso amigo secreto e amei o presente!!!
    Esses vasos azuis estão lindos demais!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. ""Passando por aqui vi este post""Obrigada querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa ideia do Amigos Secreto! Amei =) Quero participar rsrs (xereta se convidando)
    Te add a minha lista de blogs. Parabéns pelo baby!!!

    decasinhanova.blogspot.com

    ResponderExcluir