Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa

Oi meninas, passei para mostrar as carinhas dos meus pequenos, não tenho dúvidas que eles adoraram, e o mais gostoso é escutar que foi melhor que ovo da páscoa... (Valeu o trabalhinho)  







Encontrei-me com Jesus num jardim
Nunca vi nada tão lindo assim
Minhas dores: entreguei em suas mãos!
E Jesus foi falando pra mim

Das feridas que eu recebi não saíram sangue nem dor
Foi por isso que o mal eu venci
Porque delas só saia amor foi sempre o meu amor!

Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor

Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor que cura sua dor!

Então Jesus pediu-me assim
Que as mágoas que estivessem em mim
Que delas não saísse mais dor.
Que de hoje em diante só saísse amor.

Que seja sempre assim!

O meu amor cura a sua dor.
Feliz páscoa

10 comentários:

  1. Olá ! mulher abençoada !!!!

    seus mimos são lindos e que capricho.
    não posso resistir, te seguindo, me aprova vai...
    quero retornar, mais vezes,
    neste espaço criativo
    cheios de novidades.....
    Um inicio de semana cheio de alegrias e sucessos....

    BEIJOKAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, querida...obrigada pelo carinho
      beijos

      Excluir
  2. Oiii...
    Lindooos os seus meninos...
    E não tenho dúvidas que eles adoraram :)
    Essa música é maravilhosa, é dos Anjos de Resgate... tenho alguns CDs deles :)
    É linda, linda e linda!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada... é deles sim, amo as musicas e as letras!!!
      Beijos flor

      Excluir
  3. Oi Dri!
    Que lindos!!!
    E a mensagem também!!
    Feliz páscoa!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Muito fofoos... adorei..

    bjos
    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Dri!!!
    Pena que meus filhos já estão adultos!!! Mas...
    Quem sabe um dia não faço para os futuros netos?
    Bjos!!!
    Bom finalzinho de páscoa pra vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim...obrigada Zilnete, pelo carinho! Beijos

      Excluir