Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Fim da obra

Bom dia minhas queridas!!!
Ufa... Acabou, depois de 8 meses de correria a nossa obra chegou ao fim...é triste saber que não vou me mudar, que a casinha que eu tanto planejei não será minha, mas sei que isso é o melhor pra nós no momento.
Meu marido trabalha a mais de 15 anos com o irmão, eles são comerciante desde pequeno (acho que está no sangue), sei que ele ama o que faz, vejo como ele trata os fregueses, mas ultimamente tenho o visto triste, pensativo e chegamos à conclusão! Já deu o que tinha que dar!!!!
No começo fiquei angustiada, meio perdida perguntando pra mim mesma, o que era mais importante, mas sei que Deus tem um propósito e eu como esposa tenho que apoiá-lo sempre!!!

Mas podem ter certeza, loguinho nós teremos novidades  
Fotos da casa....
















                   Beijos 

11 comentários:

  1. Olá Dri,

    Sua casa tá ficando linda! Mas depois de ler os outros posts não entendi muito bem sua história..Essa casa não é de vocês??
    As vezes passamos por isso, mas tenha fé em Deus e muita força de vontade que tudo se alcança!!
    Beijos!!!
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, seja bem vinda!!! Esta casa nós decidimos vender, temos que priorizar outras coisas no momento... mas logo terei novidade
      Beijos

      Excluir
  2. Sua casa ficou linda e com um ótimo espaço.
    Parabéns pela conquista.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri!
    Sua casa ficou linda!!! Parabéns!
    Independente da situação, Deus sempre está no controle de tudo, ore, confie e peça direção a Ele e pode ter certeza que o melhor virá!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Grazi, foi difícil entender, mas sei ele comanda a minha vida e algumas decisões tem que serem tomadas!!!Beijos

      Excluir
  4. Sua casa é linda...parabéns...
    Hoje eu posso te dizer...com tdo que vem acontecendo em minha vida...
    Deus tem planos para nós...e tem o tempo dele...tenha certeza que ele quer o melhor para nós...as vezes não conseguimos entender...mas um dia tdo faz sentido..
    Deus te abencoe..tenha fé...que ele cuida de cada detalhe...

    http://www.umsonhoumlar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida!!! Estou confiante no que ele tem reservado pra mim...Beijos

      Excluir
  5. Dri... imagino que não seja fácil mesmo, mudar a vida assim... mas Deus sabe o que faz, e Ele sabe de tudo.. então... tem que confiar! O melhor está por vir... tenha certeza!!!
    A casa ficou uma graça... e imagino a dor no coração em decidir vendar... eu iria cair pra dentro! kkk... mas tudo sem a hora certa!
    Bjos e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana , não foi fácil mesmo...mas acho que vou tornar disso uma profissão rsrsr
      acredita que já me perguntaram quando vou fazer outras. Mas é isso né temos que espera o tempo dele!!! já aprendi
      Beijos

      Excluir
  6. Ufa! Que coisa mais MARAVILHOSA DRI! PARABÉNS POR ESSA CONQUISTA!
    Adorei seu cantinho!! E não vejo a hora de terminar o meu, mas logo logo estará prontinho se DEUS quiser rs.
    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir